Editorial
Maioridade da Multitemas
DOI:
https://doi.org/10.20435/multi.v26i63.3611References
ALVARENGA, Augusta Tereza; PHILIPPI JÚNIOR, Arlindo; SOMMERMAN, Américo; ALVAREZ, Aparecida Magali de Souza; FERNANDES, Valdir . Histórico, fundamentos filosóficos e teórico-metodológicos da interdisciplinaridade. In: PHILIPPI JR., Arlindo; SILVA NETO, Antonio J. (Ed.). Interdisciplinaridade em ciência, tecnologia & inovação. Barueri, SP: Manole, 2011. p. 3-68.
CASTELLS, Manuel. A sociedade em rede. 18. ed. Rev. atualizada. São Paulo: Paz & Terra, 2017
KUHN, Thomas S. A estrutura das revoluções científicas. 3. ed. São Paulo: Perspectiva, 1994.
RAYNAUT, Claude. Interdisciplinaridade: mundo contemporâneo, complexidade e desafios à produção e à aplicação de conhecimentos. In: PHILIPPI JR., Arlindo; SILVA NETO, Antônio J. (Ed.). Interdisciplinaridade em ciência, tecnologia & inovação. Barueri, SP: Manole, 2011. p. 69-105.
CASTELLS, Manuel. A sociedade em rede. 18. ed. Rev. atualizada. São Paulo: Paz & Terra, 2017
KUHN, Thomas S. A estrutura das revoluções científicas. 3. ed. São Paulo: Perspectiva, 1994.
RAYNAUT, Claude. Interdisciplinaridade: mundo contemporâneo, complexidade e desafios à produção e à aplicação de conhecimentos. In: PHILIPPI JR., Arlindo; SILVA NETO, Antônio J. (Ed.). Interdisciplinaridade em ciência, tecnologia & inovação. Barueri, SP: Manole, 2011. p. 69-105.
Downloads
Published
2021-12-30
How to Cite
Equipe Editorial. (2021). Editorial: Maioridade da Multitemas. Multitemas, 26(63), 1–3. https://doi.org/10.20435/multi.v26i63.3611
Issue
Section
Editorial
License
Os artigos publicados na Revista Multitemas têm acesso aberto (Open Access) sob a licença Creative Commons Attribution, que permite uso, distribuição e reprodução em qualquer meio, sem restrições desde que o trabalho original seja corretamente citado.
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.