A utilização do método de coleta de dados via internet na percepção dos executivos dos institutos de pesquisa de mercado atuantes no Brasil

Autores/as

  • Vasiliki Evangelou Calliyeris
  • Alexandre Luzzi Las Casas

DOI:

https://doi.org/10.20435/interacoes.v13i1.300

Resumen

O presente artigo tem por objetivo apresentar as percepções dos executivos dos institutos brasileiros depesquisa de mercado sobre a coleta de dados via internet, bem como evidenciar quais são as principais vantagens edesvantagens desse método. Vários pontos fortes e fracos foram identifi cados no estudo, e os institutos de pesquisadevem se mobilizar para encontrar alternativas criativas para superar as desvantagens apontadas.

Palavras-chave: Web survey. CATI. CAPI.

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Publicado

2016-02-04

Cómo citar

Calliyeris, V. E., & Las Casas, A. L. (2016). A utilização do método de coleta de dados via internet na percepção dos executivos dos institutos de pesquisa de mercado atuantes no Brasil. Interações (Campo Grande), 13(1). https://doi.org/10.20435/interacoes.v13i1.300